Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/170
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Bezerra, Elaine Pontes-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorMendes, Igor Soares-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-29T19:37:43Z-
dc.date.available2023-05-29T19:37:43Z-
dc.date.issued2023-03-14-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/170-
dc.description.abstractNCpt_BR
dc.description.resumoO presente artigo teve como objetivo identificar quais os fatores de influência no comportamento de compra do consumidor online. Para isso, foi realizada uma pesquisa de revisão bibliográfica descritiva e qualitativa nas plataformas acadêmicas SPELL e SCIELO. A busca nessas plataformas foi realizada com base em publicações nos últimos 10(dez) anos, a partir dos seguintes critérios de inclusão: 1. Apenas publicações em português 2. Pesquisas publicadas na íntegra 3. Busca feita a partir das palavras-chave que envolvam os seguintes termos e suas combinações: comportamento do consumidor, consumidor online, fatores de influência de compra no comportamento do consumidor online. Como resultado, foi identificado alguns padrões de comportamento na hora da compra. A maioria dos consumidores entrevistados nas pesquisas demonstraram os mesmos fatores como: Satisfações com experiências prévias, feedback de outros clientes, informações mais detalhadas dos produtos, preço mais baixo comparado à uma loja física e confiabilidade do site.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T18:04:23Z No. of bitstreams: 2 FATORES DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO.pdf: 877184 bytes, checksum: 91b12ee4bdd64544b32abee509af174b (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T19:37:43Z (GMT) No. of bitstreams: 2 FATORES DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO.pdf: 877184 bytes, checksum: 91b12ee4bdd64544b32abee509af174b (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-29T19:37:43Z (GMT). No. of bitstreams: 2 FATORES DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO.pdf: 877184 bytes, checksum: 91b12ee4bdd64544b32abee509af174b (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2023-03-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônico-
dc.subjectProcesso de compra-
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleFatores de influência no comportamento de compra do consumidor onlinept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FATORES DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO.pdf856,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons