Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/700
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Sousa, Francisca Maria de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | N/A | pt_BR |
dc.creator | Silva., Gabryelle Machado Barros | - |
dc.creator.Lattes | N/A | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-08-22T12:46:18Z | - |
dc.date.available | 2025-06-18 | - |
dc.date.available | 2025-08-22T12:46:18Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-16 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/700 | - |
dc.description.abstract | N/A | pt_BR |
dc.description.resumo | Analisamos a Pratica do Professor que atua no Atendimento Educacional – AEE com Crianças do Ensino Fundamental, diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista – TEA, classificado como Transtorno Global do9 Desenvolvimento. Interessei-me por essa temática, a partir da minha atuação como auxiliar de sala, no Estagio Obrigatório, onde tive contato com crianças com TEA, surgindo assim, inquietações como compreender sobre o Processo Formativo do Professor e suas Práticas Pedagógicas que atuam na SRM – Sala de Recursos Multifuncionais, com alunos com TEA. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufdpar.edu.br) on 2025-06-18T14:40:09Z No. of bitstreams: 1 TCC - Gabryelle Machado.pdf: 26400701 bytes, checksum: 1ba333e03d723e3574f57fc5e9e18909 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufdpar.edu.br) on 2025-08-22T12:46:18Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC - Gabryelle Machado.pdf: 26400701 bytes, checksum: 1ba333e03d723e3574f57fc5e9e18909 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2025-08-22T12:46:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - Gabryelle Machado.pdf: 26400701 bytes, checksum: 1ba333e03d723e3574f57fc5e9e18909 (MD5) Previous issue date: 2024-12-16 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Delta do Parnaíba | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Departamento 1 | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFDPar | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Transtorno do Espectro Autista. | pt_BR |
dc.subject | Atendimento Educacional Especializado | pt_BR |
dc.subject | Prática do Professor. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | pt_BR |
dc.title | Atendimento educacional especializado: o professor e sua prática pedagógica ao aluno com Transtorno do Espectro Autista-TEA | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Licenciatura Plena em Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - Gabryelle Machado.pdf | 25,78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.