Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/700
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Atendimento educacional especializado: o professor e sua prática pedagógica ao aluno com Transtorno do Espectro Autista-TEA
metadata.dc.creator: Silva., Gabryelle Machado Barros
metadata.dc.contributor.advisor1: Sousa, Francisca Maria de
metadata.dc.description.resumo: Analisamos a Pratica do Professor que atua no Atendimento Educacional – AEE com Crianças do Ensino Fundamental, diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista – TEA, classificado como Transtorno Global do9 Desenvolvimento. Interessei-me por essa temática, a partir da minha atuação como auxiliar de sala, no Estagio Obrigatório, onde tive contato com crianças com TEA, surgindo assim, inquietações como compreender sobre o Processo Formativo do Professor e suas Práticas Pedagógicas que atuam na SRM – Sala de Recursos Multifuncionais, com alunos com TEA.
Resumen : N/A
Palabras clave : Transtorno do Espectro Autista.
Atendimento Educacional Especializado
Prática do Professor.
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade Federal do Delta do Parnaíba
metadata.dc.publisher.initials: UFDPar
metadata.dc.publisher.department: Departamento 1
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/700
Fecha de publicación : 16-dic-2024
Aparece en las colecciones: Licenciatura Plena em Pedagogia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC - Gabryelle Machado.pdf25,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.