Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/700
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Atendimento educacional especializado: o professor e sua prática pedagógica ao aluno com Transtorno do Espectro Autista-TEA
Autor(es): Silva., Gabryelle Machado Barros
Primeiro Orientador: Sousa, Francisca Maria de
Resumo: Analisamos a Pratica do Professor que atua no Atendimento Educacional – AEE com Crianças do Ensino Fundamental, diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista – TEA, classificado como Transtorno Global do9 Desenvolvimento. Interessei-me por essa temática, a partir da minha atuação como auxiliar de sala, no Estagio Obrigatório, onde tive contato com crianças com TEA, surgindo assim, inquietações como compreender sobre o Processo Formativo do Professor e suas Práticas Pedagógicas que atuam na SRM – Sala de Recursos Multifuncionais, com alunos com TEA.
Abstract: N/A
Palavras-chave: Transtorno do Espectro Autista.
Atendimento Educacional Especializado
Prática do Professor.
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal do Delta do Parnaíba
Sigla da Instituição: UFDPar
Instituto: Departamento 1
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/700
Data do documento: 16-Dez-2024
Aparece nas coleções:Licenciatura Plena em Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Gabryelle Machado.pdf25,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.