Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/168
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Marketing Digital: Análise dos 8ps na Empresa Boca Rosa Beauty
metadata.dc.creator: Pereira, Vitoria da Silva
metadata.dc.contributor.advisor1: Moura, Mara Águida Porfírio
metadata.dc.description.resumo: Considerando o avanço dos meios de comunicação e suas estratégias no ambiente online, bem como das oportunidades que o marketing digital vem gerando para as empresas, o presente estudo tem como objetivo geral identificar as estratégicas dos 8Ps do marketing digital pela empresa Boca Rosa Beauty publicadas no Instagram. Trata-se de uma pesquisa de natureza básica, com abordagem qualitativa com objetivos descritivos e exploratórios. Quanto aos procedimentos técnicos, esses possuem caráter bibliográfico e documental. Os resultados do trabalho concluíram que a marca utiliza de algumas das estratégias dos 8Ps do marketing digital, percebendo a ausência apenas da etapa de planejamento e produção no Instagram da marca.
Abstract: NC
Keywords: Marketing digital
8Ps
Boca Rosa Beauty
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Delta do Parnaíba
metadata.dc.publisher.initials: UFDPar
metadata.dc.publisher.department: Departamento 1
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/168
Issue Date: 21-Mar-2023
Appears in Collections:Bacharelado em Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf609,8 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons