Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/168
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing Digital: Análise dos 8ps na Empresa Boca Rosa Beauty
Autor(es): Pereira, Vitoria da Silva
Primeiro Orientador: Moura, Mara Águida Porfírio
Resumo: Considerando o avanço dos meios de comunicação e suas estratégias no ambiente online, bem como das oportunidades que o marketing digital vem gerando para as empresas, o presente estudo tem como objetivo geral identificar as estratégicas dos 8Ps do marketing digital pela empresa Boca Rosa Beauty publicadas no Instagram. Trata-se de uma pesquisa de natureza básica, com abordagem qualitativa com objetivos descritivos e exploratórios. Quanto aos procedimentos técnicos, esses possuem caráter bibliográfico e documental. Os resultados do trabalho concluíram que a marca utiliza de algumas das estratégias dos 8Ps do marketing digital, percebendo a ausência apenas da etapa de planejamento e produção no Instagram da marca.
Abstract: NC
Palavras-chave: Marketing digital
8Ps
Boca Rosa Beauty
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal do Delta do Parnaíba
Sigla da Instituição: UFDPar
Instituto: Departamento 1
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/168
Data do documento: 21-Mar-2023
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf609,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons