Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/168
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Marketing Digital: Análise dos 8ps na Empresa Boca Rosa Beauty
metadata.dc.creator: Pereira, Vitoria da Silva
metadata.dc.contributor.advisor1: Moura, Mara Águida Porfírio
metadata.dc.description.resumo: Considerando o avanço dos meios de comunicação e suas estratégias no ambiente online, bem como das oportunidades que o marketing digital vem gerando para as empresas, o presente estudo tem como objetivo geral identificar as estratégicas dos 8Ps do marketing digital pela empresa Boca Rosa Beauty publicadas no Instagram. Trata-se de uma pesquisa de natureza básica, com abordagem qualitativa com objetivos descritivos e exploratórios. Quanto aos procedimentos técnicos, esses possuem caráter bibliográfico e documental. Os resultados do trabalho concluíram que a marca utiliza de algumas das estratégias dos 8Ps do marketing digital, percebendo a ausência apenas da etapa de planejamento e produção no Instagram da marca.
Resumen : NC
Palabras clave : Marketing digital
8Ps
Boca Rosa Beauty
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade Federal do Delta do Parnaíba
metadata.dc.publisher.initials: UFDPar
metadata.dc.publisher.department: Departamento 1
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/168
Fecha de publicación : 21-mar-2023
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf609,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons